09/02/2008

Tenho saudades de acordar feliz...

Tenho saudades de acordar feliz… sinto-me sozinha mas rodeada por tantos… sinto-me desmotivada e insatisfeita… quero fugir daqui, ter uma vida diferente…Gostaria que fosse simples, podia ser como escrever uma história em que as ideias se sucedem e no fim tudo acaba bem, mas não vivemos em contos de fadas, não existem príncipes a cavalo, nem sete anões para fazer companhia. A bela adormecida, quando adormece, não volta a acordar e os lobos não imitam a avozinha.Tenho saudades de acordar feliz… queria adormecer com amor e não acordar numa cama "vazia"… queria realizar os meus pequenos sonhos, sem encontrar mais um impedimento… queria que antes de me magoarem, pensassem no mal que me fazem… queria paz, não no mundo mas na minha vida.Pareço parva, egoísta e sei lá mais o quê…Mas tenho saudades de acordar feliz…

1 comentário:

Break Silence disse...

Não pareces parva, no fundo exprimes aquilo que todos nos procuramos dentro de nos, paz, carinho, ternura, o acordar e pensar que temos alguem que nos ame, alguem que quando acordamos ja nos tenha deixado uma sms a dizer bom dia amor.
Sei do que falas, mas acredita um dia encontraras a tua cara metade.
Beijos
Miguel (ptnet)