10/12/2016

Dezembro...



"O clima em Dezembro é diferente…porque há Natal…
Dizem que o Natal traz Magia…
A mim confesso-vos…este mês é um dos mais complicados do ano…
Mil e um sentimentos misturados…talvez seja a famosa Magia que o Natal nos traz e que tanto falam…mas em mim…essa Magia mistura-se com a saudade…a mágoa…a dor…a revolta…e deixa-me uma pessoa ainda mais suscetível…
Não há emoção em mim que não acabe com uma lágrima teimosa a correr-me pelo rosto…que tantas vezes tento disfarçar com o meu sorriso que nesta época perde o brilho
As lojas a abarrotar…as montras iluminadas, as ruas enfeitadas de mil e uma cores e luzes, que a cada vez que piscam o meu coração aperta…e a minha Alma grita em silêncio por socorro.
E para colmatar esta “guerra” de sentimentos dentro de mim…as músicas de natal que soam em todas as lojas…ruas e rádios…num pedido de socorro sem palavras…levanto a cabeça…respiro fundo…e de novo na minha mente as iluminações que brilham intermitentemente…
Enquanto dentro de mim…tudo é escuro…a luz está apagada."

Isabel Teixeira.

Sem comentários: