08/06/2017

Fazes-me falta!


"Fazes-me falta!
A ausência do teu nome é já um espaço em branco na minha rotina, daqueles que não deveriam acontecer, daqueles que são estupidamente vulgares e acontecem.

Não deveria fazer-me diferença, mas faz. Fizeste-me querer a tua atenção. Não...Não é falta de atenção, não quero outras, quero a tua. Quero o teu sorriso como ontem, quero o teu olhar sempre assim. Quero a tua confiança e o teu tempo. Fazes-me falta.


O silencio das tuas notícias que vão chegando tarde, fazem-me repensar nas minhas escolhas, até naquelas onde não tive opção. Ainda vou a tempo de fugir. Ainda vou a tempo de ignorar os caminhos que tenho a escolher, e não seguir na verdade nenhum deles. Vou perder-me, tenho a certeza disso antes de tentar encontra-lo. Nem certeza tenho se é um caminho, não me dizes. Os teus olhos dizem qualquer coisa que ainda não consegui decifrar, é nestas alturas que eu amo tanto as palavras e gostava que elas me abraçassem agora. Os teus gestos dizem-me que não é negro nem branco, é cinzento... E eu vou cair no nevoeiro como um carro que se despista numa estrada deserta. Não vai haver ninguém para me salvar, o 112 não vai servir de nada quando me encontrar no fundo da ravina. 

As fotografias dizem com certeza algo que não consigo descobrir, num manto de riso e cor-de-céu. Tu não dizes nada... Com ou sem cor. E eu vou esperando que a noite passe, incolor, na esperança que o amanhã me traga um pincel mágico, que me pinte um sol pelo meio da neblina, e me parta este silêncio de cristal que já fere.



Onde estás tu? Fazes-me falta..."


Desconhecido

Sem comentários: