19/09/2017

Não sou o suficiente....

"É, eu sei, nunca serei boa o suficiente. Eu nunca serei a rapariga mais bonita, a mais porreira ou aquela que vai fazer teu coração bater mais rápido. Eu nunca vou fazer-te enlouquecer ou roubar-te sorrisos, eu nunca serei perfeita para ti, nem para ninguém. As pessoas julgam-me pelo meus sapatos sujos, pelas minhas camisas baratas, dizem que eu sou feia demais para isto, gorda demais para aquilo.Mas elas esquecem o quanto isso dói. As pessoas acham que eu tenho essa minha forma de ser de “que se lixe a opinião dos outros” e que assim consigo proteger-me mas estão muito enganadas, eu sinto-me perdida, eu sinto-me um nada. Cada palavra dita por essa sociedade reles escoa pela minha mente todos os dias, as lágrimas costumam cair sem nem ao menos eu perceber. Dói não ser boa o suficiente para nada, dói não ser aquela que as pessoas mais gostam, dói ser um nada para todos. Tu, que me julgas, que falas mal de mim nas minhas costas, é por tua causa que hoje estou aqui, "fechada" nesse mundinho de tentativas de perfeição. Por tua causa esta dor nunca irá desaparecer.

Eu queria ser melhor, eu queria mudar, sorrir mais. Mas não consigo.A vida me fez ser assim, me fez parar de demonstrar o que eu sinto, me fez ter “coração de pedra”. A sociedade me mostrou que não sirvo para nada, que sou só mais uma, que nunca serei perfeita para eles."

Sem comentários: