25/10/2006

Poema da Prosperidade...

Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza, nem a solidão
Nada me impedirá de sorrir. Nem o medo, nem a depressão,
Por mais que sofra meu coração. Nada me impedirá de sonhar.
Nem o desespero, nem a descrença, muito menos o ódio ou alguma ofensa.
Nada me impedirá de viver. Mesmo errando e aprendendo
Tudo me será favorável, para que eu possa sempre evoluir
Preservar, servir, cantar, agradecer, perdoar, recomeçar...
Quero viver o dia de hoje como se fosse o primeiro
Como se fosse o último, como se fosse o único.
Quero viver o momento de agora como se ainda fosse cedo
Como se nunca fosse tarde. Quero manter o otimismo
Conservar o equilíbrio, fortalecer a minha esperança
Recompor minhas energias para prosperar na minha missão
E viver alegre todos os dias. Quero caminhar na certeza de chegar.
Quero buscar na certeza de alcançar, quero saber esperarpara poder realizar os ideais do meu ser.
Enfim,Quero dar o máximo de mim,pra viver intensamente e maravilhosamente
Todos os dias da minha vida.

Carlos Alberto Lemberg

Sem comentários: