03/10/2006

Solidão...

"A solidão é escura,Negra e sombria,
Uma verdade bem dura,Uma verdade bem fria.

A solidão também mata,Fere, pisa e destrói,
Uma ferida que maltrata,Uma ferida que dói.

É um pensamento que assusta,É um medo que vive,
Uma doença que barafusta,Uma doença que tive...

Tive, tenho e terei...Pois nunca cura haverá,
Dela me escondo e esconderei,Mas sempre (ela) me encontrará.

Quero continuar a viver,A minha vida não é tão má,
Mas ela faz-me morrer,É uma pedra que em mim há.

A solidão é essa pedra,E bem dura, por sinal,
Eu bem a tento destruir,Mas fica sempre igual.

É semelhante a um fracasso,Essa solidão relutante,
Tudo o que fiz e agora faço,É no fim, fracassante...

Tanta tristeza me afunda,No meu pranto de lágrimas mortas,
Deixa em mim essa mágua profunda,De ter fechado todas as portas..."

Autor Desconhecido

Sem comentários: