21/07/2005

Dedicado ao Luar ...



No mistério da noite admiro-te, a ti Luar!
Chegas devagarinho no silêncio e na inquietude da escuridão
Transmites calma e tranquilidade
A tua presença mostra que vale a pena continuar,
Nunca desistir!
Com o teu charme iluminas a noite
E trazes contigo alegria e conforto ao meu coração.
Saber que existes, que estás lá...
Transforma um caminho escuro, triste.... sozinho
Num belo trilho iluminado
Pelo carinho e calor de uma amizade.
Risadas e gargalhadas na noite....
Momentos únicos, jamais esquecidos!
Fazes-me sorrir quando quero chorar,
Alegras-me quando estou triste,
Fazes-me cantar quando não quero ficar em silêncio.
Sonhar de olhos abertos, lutar mesmo quando não tenho forças
Ter esperança apesar das dificuldades
Fazes-me esquecer da solidão tendo-te como amigo.
Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto
O sentimento que me une a ti pode vencer todas as distâncias
Isso sim, é mais forte do que o tempo.
Sentimento que poderia atravessar a imensidão do espaço
E transcender os limites da vida.
Sentimento que nada nem ninguém destruirá.
Que perdure enquanto nós os dois existir-mos
Que nem a distância, nem o tempo e nem os nossos erros
Terminem com este sentimento.
Sei que falhei em momentos cruciais...
Mas és importante na minha vida!


Sílvia Lopes

1 comentário:

Anónimo disse...

o site está maginifico, clro k nem é preciso dizer k estou mt orgulhosa de ti. Beijos grnades e k fças mais.
Da tua prima k te adora k está sempre cá para tudo.
Clara Basilio