18/07/2005

Revelando um pouco de mim...





Revelando um pouco de mim...
Este é o meu cantinho...
Lugar onde tenho paz e sossego
Onde ninguém me encontra sem que eu queira ser encontrada.
Chamo-lhe o meu "refúgio".
Se falasse... muitas horas de lamentos teria a contar. Também algumas alegrias. A sua singela beleza acalma por si só.
Passo horas a olhar para o nada... Simplesmente a admirar aquilo que me rodeia, que é tão valioso e mas a que tão poucas pessoas dão valor, a Natureza.
Algumas vez te distraíste com um pássaro, com um peixe a "chapinhar" na água, com o simples "barulho" do vento ou com o "silêncio" da natureza???
É muito agradável...
Sinto-me feliz por ter isso tudo.
Faz-me falta uma coisa, o Mar...
Na impossibilidade de o ter perto de mim...
Aqui tenho... o meu pequeno "refúgio"....

Sem comentários: